Política de Compra
Procedimento
-
O usuário pode comprar produtos da Rocs Watches após realizar e preencher com informações verdadeiras, atualizadas e precisas o cadastro referente a sua própria pessoa no Site de processamento de pagamento, bem como cumprir com todas as disposições dos Termos de Uso e realizar transações em nome próprio e nunca em nome de terceiros, e, por fim, ter a capacidade jurídica para celebrar acordos e transmitir títulos e interesses de qualquer produto que possa ser comprado da Rocs Watches.
-
O Usuário após efetuar seu cadastro no Site da plataforma de processamento de pagamento, escolherá qual será(ão) o(s) produto(s) adquirido(s) e o meio de pagamento utilizado.
-
Após escolhido(s) o(s) produto(s) e, ato contínuo, ser transferido o valor do produto à conta da Rocs Watches, a confirmação do pedido será realizada.
-
Nenhum produto será enviado aos usuários antes da confirmação do pedido que se dará por meio da constatação de que o valor do produto foi de fato creditado na conta da Rocs Watches.
-
Após creditado o pagamento na conta da Rocs Watches, esta enviará um e-mail com base nos dados fornecidos pelo usuário confirmando o pedido.
-
A confirmação do pedido efetuado formaliza a existência de um contrato entre as duas partes (Rocs Watches E USUÁRIO), consoante aos Termos de Uso.
-
Não será admitida outras estipulações contratuais por parte do usuário, servindo este presente termo de uso como o único contrato válido entre as partes.
-
A Rocs Watches tem o direito de rescindir o contrato (cancelar o pedido) nas hipóteses da ocorrência de erros ou imprecisões claramente identificadas em relação aos produtos que constam no Site.
-
A Rocs Watches se compromete a entregar o(s) produto(s) no endereço de entrega preenchido pelo usuário. Em caso deste fornecer dado ou informação incorreta ou imprecisa acerca de seu endereço, qualquer custo decorrente do reenvio do produto, será de responsabilidade do usuário.
Transporte
-
A Rocs Watches somente realiza transporte de produtos físicos e envida seus melhores esforços na seleção e contratação de transportadoras qualificadas e no monitoramento do processo de entrega, empregando sistemas de rastreamento e controle para assegurar o cumprimento dos prazos e a integridade do produto. Apesar de tais esforços, a responsabilidade da empresa fica limitada à conformidade dos serviços contratados e à análise dos dados e documentações fornecidos pelas transportadoras parceiras. Não serão de responsabilidade da empresa eventos decorrentes de fatores externos ou de terceiros, incluindo mas não se limitando a, casos de força maior, atos de autoridades, eventos climáticos, greves ou quaisquer intercorrências que estejam fora da sua esfera de atuação direta. Assim que constatada qualquer ocorrência que comprometa a entrega do produto seja por extravio, roubo, danos ou atraso o consumidor deverá comunicar a situação, de forma imediata, por meio do canal oficial de atendimento disponibilizado no site. Após a devida notificação, a empresa iniciará, em conjunto com a transportadora responsável, a apuração dos fatos, a fim de verificar se houve falha na prestação do serviço contratado. Somente nos casos em que ficar comprovada a responsabilidade do serviço de transporte devido à ineficiência ou falha na prestação do serviço, a empresa realizará a substituição do produto.
Rastreamento de Envio
- No âmbito da presente política de compra de produtos pelos usuários, a Rocs Watches reserva-se o direito de utilizar serviços de transporte oferecidos por empresas parceiras para a entrega de produtos adquiridos pelos clientes. Nesse sentido, a Empresa envidará esforços para fornecer aos clientes as informações necessárias para o rastreamento de seus produtos, por meio do código de rastreio fornecido pela empresa parceira responsável pelo transporte.
-
É importante observar que, em virtude da utilização de empresas parceiras para o transporte, os prazos de entrega e o rastreamento dos produtos podem variar, estando sujeitos à disponibilidade e às políticas dessas empresas parceiras. A Empresa não se responsabiliza pelo tempo de trânsito e rastreamento dos produtos, que estão sujeitos às políticas e procedimentos adotados pelas empresas parceiras.
Envio do Código de Rastreio
O cliente será informado que o código de rastreio do seu pedido será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento e processamento do pedido pela Rocs Watches. A Rocs Watches se esforçará para fornecer o código de rastreio no menor tempo possível, mas o prazo referido poderá variar de acordo com a disponibilidade e os procedimentos internos e possíveis intercorrências como falhas nos sistemas e problemas no departamento de logística.
Pagamento
-
Os pagamentos serão realizados por cartão de crédito e PIX via PagarMee/ou Mercado Pago diretamente na conta da Rocs Watches.
-
Caso o pagamento não seja aprovado, ou o prazo da chave PIX decorra, a Rocs Watches, proporciona o envio de uma chave PIX alternativa, direcionando o pagamento diretamente a conta bancária da Rocs Watches.
-
Caso o pagamento feito por cartão de crédito, não seja aprovado pela plataforma principal, a Rocs Watches faz o envio de um link alternativo do Mercado Pago e/ou da PagarMe.
Prazo de Entrega e Regiões Atendidas
-
Os prazos de entrega para as diferentes regiões do país serão calculados de acordo com o CEP do cliente informado no checkout.
-
Todas as regiões, independentemente do local de entrega, estão sujeitas a atrasos na entrega que podem ocorrer por conta das transportadoras ou dos Correios. Em situações específicas, os atrasos podem estender o prazo de entrega para até 60 dias úteis. Caso ultrapasse o prazo de entrega de até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar o estorno integral do valor pago na compra.
-
O prazo de entrega pode sofrer alterações durante o percurso da mercadoria. Todas as atualizações referentes ao prazo de entrega são de responsabilidade exclusiva da transportadora. A Rocs Watches não tem qualquer responsabilidade quanto às atualizações de localização e prazo de entrega, uma vez que essa informação seja fornecida pela transportadora. Cabe ao cliente acompanhar o rastreamento do seu pedido usando o código de rastreio e link para rastreio informados via e-mail.
